Prefeito de Santana dos Garrotes assina convênio com a Caixa Econômica Federal para obras de melhorias em Campo de Futebol da cidade

O Prefeito de Santana dos Garrotes, José Paulo Filho – Dedé de Zé Paulo (PSB) assinou nesta terça-feira, 30/01, convênio com a Caixa Econômica Federal, em João Pessoa, para a realização de melhorias no campo de futebol na cidade, objetivando a execução e ações relativas ao esporte e grandes eventos esportivos – IMPLANTAÇÃO E MODERNIZAÇÃO DE INFRAESTRUTURA PARA ESPORTE EDUCACIONAL, RECREATIVO E DE LAZER.



Os recursos da ordem e de R$ 500 mil são oriundos de Emenda Parlamentar de autoria do Deputado Federal Hugo Motta (MDB), do Ministério do Esporte.

Na oportunidade o Prefeito Dedé  argumentou que as melhorias no campo de futebol será importante para ampliar as opções de lazer de crianças, jovens e até adultos santanenses, contribuindo para o bem-estar e melhoria da qualidade de vida da população.

O Prefeito  disse que a Caixa vai administrar os recursos, e agradeceu ao Deputado Hugo Motta, por mais uma vez destinar verbas de Emenda Parlamentar para a Santana dos Garrotes.

O projeto será feito em breve, e logo, a licitação para a contratação de uma empresa para a realização das obras.


Por Ary Ramalho
Tecnologia do Blogger.