Prefeita de Coremas recebe a visita da Vice-Governadora do Estado da Paraíba: Lígia Feliciano

A Prefeita de Coremas Dra.Chaguinha de Edílson recebeu neste sábado (27 de janeiro) a visita da Vice-Governadora do estado da Paraíba Dra.Lígia Feliciano, do Deputado Federal: Damião Feliciano e do Deputado Estadual: Inácio Falcão.A gestora esteve acompanhada do Vice- Prefeito: Irani Alexandrino, do ex-Prefeito e Líder político de Coremas Edilson Pereira, juntamente com o Presidente da Câmara Municipal: Assis Clementino, dos demais Vereadores: Cláudio Araújo, Ednaldo Pereira, Ronaldo Pescador, Cledyson Kleber, Zé Erivan Alexandrino, Marcos Ramalho, Reginaldo Cavalcante e o vereador da cidade de Cajazeirinhas: Zildo Vicente, também esteve presente o pároco da cidade Padre Givanaldo, além de secretários e assessores, funcionários e colaboradores da gestão.
I -A caravana teve início com a visita ao funcionamento da UBS( Unidade Básica de Saúde Cruz da Tereza).

* Visita a Escola Municipal Antônia Maria da Conceição localizada no Bairro Cabo Branco. Onde está acontecendo a reforma e ampliação da Instituição escolar, onde todas as salas serão climatizadas,( Emenda do Deputado Estadual Inácio Falcão), a Prefeita enfatizou que tem o cuidado e a preocupação de levar qualidade a alunos professores e funcionários.
* Pavimentação em paralelepípedos( calçamento com drenagem e calçadas com rampas de acessibilidade que fica localizado no bairro Colinas de Santa Rita( Emenda do deputado Federal Damião Feliciano).
* Visitando as obras da futura UBS do Centro( Emenda do Deputado Federal Damião Feliciano).
* Conhecendo a Policlínica de Coremas Francisco Andrade Silva, onde a Vice-Governadora ressaltou a importância de uma gestão voltada a eficácia na saúde e elogiou o trabalho da gestora Dra. Chaguinha
* Visitando o terreno que irá sediar o futuro Centro de Formação Educacional e Cultural de Coremas, localizado no bairro Cureminha ( Emenda dos deputados estaduais Anísio Maia e Inácio Falcão). A Prefeita abordou o compromisso com os jovens coremenses.
* Verificando a conclusão do calçamento de vária ruas do Bairro Linha de Ferro, com rampas de acessibilidade(Emenda do deputado Federal Damião Feliciano)
* Conclusão do calçamento do DNOCS, onde teve início na gestão do ex- prefeito Edilson Pereira e concluída na atual administração da Prefeita Dra.Chaguinha ( Emenda do Deputado Federal Damião Feliciano).
* Visita a estação de tratamento da água de Coremas, obra executada pelo Governo do Estado da Paraíba através do Governador Ricardo Coutinho juntamente com a Prefeitura Municipal de Coremas tendo o empenho pessoal do Pe.Givanaldo e Pastoral da Saúde.
* Finalizando o roteiro, conhecendo as instalações do Hospital e Maternidade Estevam Marinho, na qual Diretora apresentou as diversas salas e explicou o funcionamento.
A Prefeita Dra. Chaguinha de Edílson ressaltou a importância da visita in loco de cada local e obra e a satisfação em prestar contas a comunidade o andamento do dinheiro empregado no desenvolvimento da cidade. Além disso falou que o compromisso da gestão é de fato voltada para Coremas e seu povo.

Portal Coremas
Tecnologia do Blogger.