Missa em Ação de graças marca dois anos da chegada de Padre Jorge Luiz na paróquia de Senhora Sant'Ana, em Santana dos Garrotes

Missa em ação de graças marca dois anos da chegada do padre Jorge Luiz Costa a nossa paróquia Pároco, que consegue agregar diversas qualidades ao seu ministério.

São nove (9), anos dedicados à evangelização e ao trabalho em terras Paraibanas. Após esse período de trabalho dedicado a Deus e à Igreja, padre Jorge Luiz Costa chega a nossa paróquia há dois anos. Para ele, é importante que todo sacerdote seja um pastor, e assim, se assemelhe a Jesus, o bom pastor. Para nos paroquianos é um grande privilégio ter o padre Jorge Luiz Costa como amigo, que nos aconselha e acolhe.

Quem conheceu e conhece essa paróquia antes e depois da sua chegada sabe o significado que ele tem para a comunidade. Ele é um homem sério, caridoso, disponível e de uma fé inabalável. 

A formação do padre Jorge nos impressiona não apenas como sacerdote, mas também como homem.

Por ter uma boa criação, em uma família dedicada e religiosa, ele se tornou um homem próximo de Jesus, que caminha ao lado Dele. E por ser um exemplo de vida, que a comunidade cresce junto com ele.

A missa será realizada, hoje, quarta-feira, 17,às 19h na igreja de São Sebastião na cidade de Santana dos Garrotes.


Edlene Bezerra- comunicóloga e jornalista
Tecnologia do Blogger.