Matrícula de alunos novatos na rede municipal de Nova Olinda já teve início

A Prefeitura Municipal de Nova Olinda, por meio da Secretaria Municipal de Educação abriu matrículas para o ingresso de alunos na rede de escolas municipais e creches.

A previsão de início das aulas é 7 de fevereiro.

Os pais podem realizar matrícula nas creches, para crianças, Já para os alunos novatos que queiram ingressar na rede municipal, os pais e responsáveis já pode fazer as matrículas nas próprias escolas onde irão estudar.

A escola Genésio Pinto Ramalho vai abri matrículas pra o 6° e 7°ano no turno manhã. A nova diretora é a professora Márcia Raimundo a convite do prefeito Diogo Rosas.

Os alunos veteranos já renovaram as matrículas.

Todos os alunos receberão kit escolar e fardamentos logo no início das aulas. Todas as escolas estão climatizadas, dando assim mais confortos aos alunos.

A prefeitura através da secretaria de educação adquiriu com recursos do FNDE, brinquedos para os alunos da Creche Municipal.

De acordo com a secretária de Educação, Ana Vasconcelos, as melhorias de infraestrutura nas escolas do município e o bom nível de aprendizagem são  atrativos para o aumento no número de matriculas para o ano letivo de 2018.

Para realizar a matrícula de novatos, os pais ou responsáveis devem levar os seguintes documentos:

ü  Xerox do registro,
ü  Cartão do SUS,
ü  Número do NIS,
ü  Comprovante de residência






Por Ary Ramalho
Tecnologia do Blogger.