Incêndio destrói parte da Arena Jurema, no município de Tavares

Fotos e colaboração: Pauliano Tomaz (Mimim), morador da Jurema.
Um incêndio na madrugada desta quarta-feira (03/01) destruiu parte da Arena Jurema “quadra de esportes”, localizada no Povoado Jurema, na zona rural do município de Tavares, no Sertão da Paraíba.
Segundo informações, o incêndio iniciou-se por volta das 2h e foi notado pelos proprietários do espaço, Gilson Jacinto, e sua esposa, Mariana Mendes, que residem ao lado da Arena. Eles, com ajuda de moradores da comunidade, conseguiram apagar as chamas.
O fogo, segundo relatos, queimou parte do teto, mais de 60 mesas, 60 cadeiras e 03 freezers cheios de refrigerantes e cervejas; além de mais de 5 caixas de whisky, dentre outros itens. O prejuízo é estimado em 20 mil reais.
Para algumas pessoas, o incêndio teria sido provocado por uma pane elétrica. Já outras desconfiam de ação criminosa. As causas serão investigadas pelo Corpo de Bombeiros, de Patos.
ÔNIBUS – No mês de dezembro do ano passado, um micro-ônibus, pertencente à Secretaria de Transportes da Prefeitura do Município amanheceu em chamas no Povoado Jurema.
O veículo, do Programa Caminho da Escola, estava estacionado em uma das ruas da comunidade, e ficou completamente destruído pelo fogo.  
Há fortes suspeitas de que o incêndio tenha sido provocado por vândalos, porém, só a perícia vai dizer o que realmente aconteceu. O resultado ainda não saiu.
O micro-ônibus era usado para transportar para a cidade alunos do povoado e sítios vizinhos.

Blog do Aryel de Aquino
Tecnologia do Blogger.