Envolvido na Operação Playboy tem prisão decretada por descumprir medidas cautelares, em Itaporanga

Um jovem de 27 anos foi preso pela Polícia Civil no final da tarde desta sexta-feira (19), em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, decretado pelo Juiz da 2º Vara da Comarca da cidade de Itaporanga (PB).
De acordo com as informações colhidas na Delegacia, o itaporanguense é um dos envolvidos na “Operação Playboy” que foi desencadeada em julho de 2017, e prendeu outros jovens pelos crimes de clonagem de cartões de crédito e estelionato.
Segundo consta no mandado de prisão, o jovem preso nesta sexta-feira, estava descumprindo medidas cautelares diversas, depois de ter sido solto no final do ano passado.
Após investigação em sistemas de monitoramento eletrônico e redes sociais, a Polícia Civil elaborou um relatório e encaminhou o documento ao magistrado, informando que o jovem não estava se recolhendo em casa no horário determinado, além de participar de festas e frequentar bares da cidade, motivo que o juiz decidiu cassar o benefício e decretar a prisão preventiva, respaldada pelo Código de Processo Penal Brasileiro. A Audiência de Custódia deve acontecer nesta terça-feira.
Fonte Diamante Online
Tecnologia do Blogger.