URGENTE – PEDIDO DE AJUDA PARA CIRURGIA DE UMA CRIANÇA DO MUNICÍPIO DE NOVA OLINDA

O garotinho David Lucas de 4 anos de idade, precisa fazer urgente uma cirurgia para a retirada das glândulas de sua garganta que são muito grandes, causando incômodos, ele não consegue se alimentar e por isso não ganha peso. O médico suspeita que David precise realiza a cirurgia de adenoide. Ele reside no distrito Manguenza, zona rural de Nova Olinda.

Segundo a mãe, Maria Aparecida, já passou por o médico especialista, Otorrinolaringologista, e constatou que é preciso fazer a cirurgia “URGENTE”. “Meu filho David nos últimos dias está sem se alimentar direito, e sente febre direto. Ele com 4 anos, só pesa 13 kilos. Preciso urgente que alguém me ajude”, contou Maria Aparecida desesperada.

A família não tem recursos para realizá-la. O valor da cirurgia é de R$ 3.800,00 reais.

Quem puder ajudar financeiramente, pode depositar nessa conta, abaixo:

Agencia: 3571
Operação: 013
Conta Poupança: 00003534-9
Erivan Agostinho da Silva
Caixa Econômica

VEJA O QUE ELE ESCREVEU NAS REDES SOCIAIS:

Oi, meu nome é David Lucas, venho aqui pedi a ajuda de vcs, pq preciso fazer uma cirurgia e minha família não tem condições de pagar, então estamos precisando de VC para que mim ajude a conseguir essa quantia, vou operar das amígdalas e o médico também suspeita que eu tenha adenoide, então vou precisar fazer a cirurgia dos dois! Quem puder mim ajudar entre em contato com esse número 83-9 96695901 ou compartilhe aí pra mim ajudar!


Por Ary Ramalho





Tecnologia do Blogger.