SANTANA DOS GARROTES: Prefeito Dedé de Zé Paulo faz aniversário hoje, dia 20

O prefeito José Paulo Filho, celebra seu aniversário nesta quarta-feira-feira, 20 de dezembro, e completa 54 anos de vida.

No seu primeiro aniversário como Chefe do Executivo Municipal,  Dedé de Zé Paulo como é carinhosamente conhecido, comemora também a realização de um sonho, que tem por chancela “trabalhar para tornar Santana dos Garrotes, uma cidade respeitada, amada e cada vez melhor para se viver”.

Os primeiros doze meses de governo, o prefeito vem alcançando importantes resultados, como o equilíbrio da questão financeira do município.

Um gestor sem nenhuma vaidade, capaz de passar por despercebido em qualquer lugar que chega, tamanha é sua simplicidade. Dedé tem inúmeras prioridades nascidas de sonho, mas recheadas de ousadias lúcidas, assentadas na racionalidade e identificada pela própria sociedade, através de vários segmentos.

O êxito do governo do prefeito Dedé, revela a capacidade de planejamento e trabalho e do compromisso público. A certeza deste verdadeiro desenvolvimento é medido pelo grau de satisfação das pessoas em cada gesto, em cada olhar, seja da criança ao idoso, que a cidade está sendo bem cuidada.

A todo cidadão que mora e reside no município, o aniversariante do dia, o prefeito Dedé, com trabalho deu o mesmo direito de sonhar e ser feliz, e acreditar que dias melhores virão para todos.

Histórico

Um líder que nasceu destinado a governar, para dá continuidade à sua história, na qual Deus esteve contigo em todos os momentos. 

De uma forma breve te descrevo: quando era ainda um menino sonhava em estudar direito e se formar, realizando assim também o desejo dos seus pais, com muita força de vontade concluiu o curso, chegando a fazer outros inclusive, formou-se e tornou-se advogado.

Em 1993 decidiu entrar na vida pública, candidatou-se a vereador e mais uma vez obteve êxito, já na sua primeira legislatura foi eleito presidente da câmara, seguindo como vereador por 5 mandatos, e se tornando o vereador mais bem votado da história da nossa cidade, encerrando assim esta etapa no poder legislativo.

Mais a diante por sua vez foi eleito vice-prefeito por um mandato, onde deu continuidade à esta esplendorosa trajetória ascendente, chegando a atingir o maior feito da sua vida política municipal sendo eleito Prefeito da sua tão amada Santana dos Garrotes. 


Por Ary Ramalho
Tecnologia do Blogger.