Principal suspeito de matar jovem e jogar corpo na zona rural de Tavares se entrega à polícia

Foto André: Damião André/Blog Capoeirense
O comerciante, André Coimbra, principal suspeito de assassinar por asfixia o jovem, Allison Ferraz, de 19 anos de idade, se entregou à polícia na tarde desta sexta-feira (29/12).
Ele, que é proprietário de uma padaria na cidade de Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba, estava foragido. Informações extraoficiais dão conta que, André, confessou o crime à Polícia Civil, sendo levado em seguida para o presídio de Patos, onde ficará à disposição da justiça.
O crime praticado no último sábado (23) pelo comerciante em Princesa Isabel contou com a participação de um dos seus funcionários, o padeiro, Antônio Corró, que se apresentou no domingo à polícia e deu detalhes do homicídio, informando ainda o local onde o corpo havia sido desovado: em uma grota na Serra do Sítio Mocambo, área rural do município de Tavares, também no sertão paraibano.
Allison foi raptado por André durante a madrugada da sexta-feira. A suspeita é de que o crime tenha sido passional, uma vez que a vítima estaria mantendo um relacionamento com a ex-companheira do principal suspeito.
Em um vídeo publicado na internet, o funcionário explica que o comerciante furou um pneu da motocicleta da vítima – que estava estacionada na frente da casa da sua ex-companheira – para evitar que ele tivesse meios de fuga. Após ser abordado, o jovem teria sido colocado no porta-malas de um carro e levado pelo suspeito.
Por ter conseguido livrar o flagrante, o cúmplice do comerciante não ficou preso, mas segundo informações por força de um mandado de prisão expedido pela justiça o padeiro foi preso depois.
O corpo de Alisson Ferraz foi enterrado na noite da segunda-feira (25), no cemitério de Princesa Isabel.
Tecnologia do Blogger.