Prefeito Dedé de Zé Paulo vai à rádio prestar contas de sua administração a sociedade de Santana dos Garrotes: ESCUTE!

Em entrevista a Rádio Cidade FM de Piancó – 95,5 na manhã desta quinta-feira, 21 de dezembro, o prefeito José Paulo Filho – Dedé de Zé Paulo fez uma avaliação da sua Administração e falou das ações de sua Gestão nesse primeiro ano mandato.

Dedé disse estar confiante, mas sabe que tem muitos desafios a enfrentar, principalmente com a situação financeira do País que preocupa os Municípios Brasileiros.

Entre as ações apresentadas se destacaram: abastecimento de água na zona rural, construção de calçamentos em algumas das ruas da cidade e dos distritos Pitombeira de Dentro, Palestina e Serra Branca, reformas e ampliações em unidades de Saúde, construção da Praça de Eventos, recuperação e melhoramentos nas estradas vicinais, construção de casas, entre outros serviços no município.

O prefeito relatou suas conquistas perante o povo e destacou as inúmeras dificuldades de se administrar um município pobre com recursos escassos, crise econômica que o país enfrenta e que afeta diretamente de forma drástica a todos, sobre tudo os pequenos municípios.

Alguns secretários puderam falar sobre as principais ações.

Presentes na entrevista, os secretários, Joaquim Ribeiro (Agricultura), Vilany Batista (Saúde), Cleide Silva (Ação Social), Marciele Araújo (Educação, esporte, Cultura e lazer), Verlânia Araújo (Chefia de Gabinete), Júnior Passos (Infraestrutura) e Zebinha Rodriguês (Transportes).

O vice-prefeito Zezito Morais, e os vereadores, Neto Pinto, Marcelino Neto (Tavin), Augusto Antas, Socorro Feitoza, Dedé Batista e Lucrécio Bezerra. Além dos suplentes, Raniely Araújo e Judivan Passos. Outras lideranças estiveram acompanhando a entrevista, como Vandeco de Paulo, ex-candidato a vice-prefeito pelas as oposições, dentre outras lideranças.

A entrevista foi conduzida pelos os radialistas, Joaquim Flanklin e Célio Sousa. Durante a entrevista, o ex-prefeito Dr. Zé Alencar participou via telefone, como também o médico Antônio Bidô, onde ressaltaram o apoio ao prefeito. O médico e ex-prefeito, Dr. Carlinhos Soares não pode comparecer por estar de plantão médico, e também deixou apoio a administração de Dedé.

Dedé encerrou a entrevista destacando que fez muito no seu primeiro mandato, e que vai fazer muito mais nessa administração.

ESCUTE A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:



Por Ary Ramalho



















































Tecnologia do Blogger.