Prefeito de Igaracy encerra 2017 com festa, inaugurando obras, pagamento em dia e anunciando outras inaugurações

Igaracy município localizado no Vale do Piancó, também enfrenta uma grave crise financeira. No entanto, o prefeito Lídio Carneiro, absorveu o momento ruim e superou com dificuldades a situação.
Formado em administração pública. O jovem prefeito se deparou com um município totalmente desgovernado. Pagamento do servidor e fornecedores atrasados, carros depredados, prédios públicos sem funcionar, obras inacabadas, escolas fechadas, estradas abandonadas, lixo nas ruas, iluminação de péssima qualidade, ruas esburacadas e o desânimo do funcionário público.

No primeiro mês de governo e após um levantamento da situação. O prefeito reuniu sua equipe de governo e determinou empenho, vontade de trabalhar e metas para se cumprir.
O resultado foi obtido já no segundo semestre, e ações que já não existiam no munícipio, voltaram à normalidade. Abertura de PSFs, contratação de médicos, limpeza urbana, recuperação, ampliação e construção de prédios públicos, implantação do programa de saúde melhor em casa, o retorno da junta do serviço militar e do posto de identificação, possibilitando a população obter o registro de identidade, pagamento dos três meses de salários atrasados do servidor municipal, pagamento do seguro safra, manutenção de estradas municipais, resgate das festas populares, conserto da frota de veículos, além da compra de um carro, pagamento atualizado do funcionalismo e décimo terceiro, entre outras ações. Todos os serviços realizados com recursos próprios do município.
Além disso, o prefeito mantém um ótimo relacionamento com o legislativo. Outro destaque de Lídio e sua equipe, é o zelo com o patrimônio público. Recentemente e durante uma série de inaugurações o prefeito destacou sua equipe de governo e agradeceu a todos pelos serviços.
Agradeço a vocês de todo o meu coração, muito obrigado e temos que continuar dessa forma. Os ataques que recebo servem de combustível para trabalhar ainda mais por minha Igaracy. Peço a todos, compreensão diante das dificuldades. Mas é preciso zelar pelo patrimônio público.
“O que estamos entregando à Igaracy, é fruto do nosso trabalho e vamos fazer mais obras, como o estádio de futebol, calçamento, estradas, praças e muito mais. Não precisamos inventar nada, todas as nossas ações administrativas estão comprovadas. Porém, afirmo que, o secretário que errar, assim como eu, prestará contas com a justiça. Cometer falhas é diferente de errar. Portanto, se eu errar, responderei, assim como qualquer um de minha equipe de governo”.

Lídio aguarda em 2018, a liberação de verbas para investimentos e melhorias na saúde, educação, infraestrutura, cultura, esporte e agricultura. Além de outros setores de governo.



Vale News PB

Tecnologia do Blogger.