Pastoral da Juventude do Vale do Piancó realizou encontro de avaliação e planejamento


A Coordenação da Pastoral da Juventude da Forania do Vale do Piancó se reuniu na manhã desta Terça-feira (26) no Distrito Pitombeira de Dentro com o objetivo de avaliar a caminhada, suas dificuldades, os caminhos percorridos e novas metas para o primeiro semestre de 2018.
  
O trabalho realizado pelos jovens servirá para iluminar a caminhada da Pastoral da Juventude em toda Forania promovendo o intercâmbio entre as Pastorais da Juventude da região, bem como um melhor conhecimento da espiritualidade pjoteira: com seu jeito de ser e evangelizar indo ao encontro da juventude com seus anseios, dificuldades e potencialidades. Esta Pastoral busca ser um espaço aberto e acolhedor para todos aqueles que na sua vida almejam encontrar Cristo Jesus por meio da evangelização pela dinâmica própria da Pastoral da Juventude.

O encontro contou com a presença de Denildo Caetano (membro da PJ de Nova Olinda-PB e assessor da Pastoral da Juventude no Regional Nordeste II), Ygor e Ivanilda (coordenadores forânicos e membros da equipe de coordenação diocesana) bem como assessores da PJ de Nova Olinda e coordenação da PJ da Pitombeira de Dentro.



Zé Filho
PASCOM Paroquial
Tecnologia do Blogger.