Em visita a Santana dos Garrotes, presidente do COREN-PB elogia e parabeniza o SAMU

Nesta sexta-feira (29/12) o presidente do Coren-PB, Dr. Ronaldo Beserra, visitou a Base do SAMU (USB 14) de Santana dos Garrotes para realizar visita de gestão.

Durante a visita foi verificado que a equipe de enfermagem encontra-se completa e com uma nova viatura de atendimento móvel. Dr. Ronaldo se reuniu ainda com o prefeito, José Paulo Filho – Dedé de Zé Paulo, Enfermeira Dr. Telma Batista e a coordenadora do SAMU, Francisca Cruz do Nascimento.

Ronaldo Beserra parabenizou e elogiou a base descentralizada e pelo o compromisso do gestor em preocupar-se com garantia dos direitos a saúde dos seus munícipes. “Quero parabenizar a gestão municipal por atender ao Coren-PB e instalar a equipe completa no Samu. Agradecer o apoio do prefeito à Responsável Técnica e a Administradora da base para que juntas possam organizar o serviço e atender com dignidade a população do município. Gestão que respeita a Legislação, respeita o cidadão”, congratulou Beserra.

Para o prefeito, Dedé de Zé Paulo, o SAMU encontra-se com o veículo novo, equipe completa, base estruturada e manutenção de insumos e medicamentos, tudo em prol de uma assistência de qualidade. “Finalizamos o ano alegres e confiantes em mais avanços para a saúde do nosso município”, ressaltou ele.


Por Ary Ramalho
Tecnologia do Blogger.