Em Igaracy, prefeito cumpre maratona de inaugurações nos 56 anos de emancipação do município

Em Igaracy, prefeito cumpre maratona de inaugurações nos 56 anos de emancipação do município
O prefeito Lídio Carneiro, ao lado da primeira dama, secretários, vereadores, convidados e centenas de populares, cumpriu uma extensa agenda durante as festividades de emancipação politica de Igaracy.
O evento ocorreu nesta sexta-feira(22), começando 8:00 horas da manhã com o hasteamento da bandeiras nacional estadual e municipal em frente ao prédio da prefeitura. Em seguida Lídio e sua comitiva se deslocaram até o campo de futebol e participaram da abertura do torneio futebolistíco.
O prefeito seguiu para o prédio da Unidade Mista de Saúde e PSF II. Depois se dirigiu para a creche Odete Farias Brasileiro e inaugurou salas, possibilitando o atendimento para aproximadamente 160 crianças.
Bastante motivado Lídio Carneiro, se deslocou para o prédio do Centro de Especialidades Odontológicas(CEO). Totalmente padronizado, o local recebeu uma ampla reforma e modernos equipamentos. O prefeito entregou ainda o prédio do Nasf, que foi recuperado e reformado.
A comitiva também passou pelo PSF e já no Colégio Municipal Nossa Senhora dos Remédios. O chefe do executivo mostrou aos presentes, a quadra de esportes recuperada, a construção de uma biblioteca equipada com livros, cadeiras e mesas. A sala de informática com modernos computadores, além de um salão extra. O prefeito e comitiva  finalizou a visita as obras públicas no Cras.
Ainda para comemorar os 56 anos de emancipação politica de Igaracy. Lídio Carneiro participou por volta das 15:00 horas, de uma missa na Igreja Matriz da cidade. No final da tarde e já no campo de futebol o prefeito homenageou desportivas veteranos do município.
No inicio da noite, o prefeito participou de um desfile de carros antigos pelas ruas da cidade, da apresentação da Banda Filarmônica da Polícia Militar de Patos e entregou troféus as equipes vencedoras do torneio de futebol e da festa na praça de eventos.
O deputado Wilson Filho e o ex-deputado Ruy Carneiro também estavam na festa. A prefeitura ainda ofereceu em praça pública, shows ao vivo com as bandas: Avenida Migué, Alysson Lima, Alissin Vieira e Ranniery Gomes.



Vale News PB

Tecnologia do Blogger.