Câmara mantém reprovações de contas do ex-prefeito Alexandre Braga, em Conceição

A Câmara Municipal de Conceição, manteve as reprovações da prestações de contas do ex-prefeito Alexandre Braga, correspondente aos exercícios financeiros dos anos 2007 e 2008.
A Sessão aconteceu na manhã desta segunda-feira (11), no plenário da Câmara, que fica no centro da cidade, sendo acompanhada pela população e pelos 11 parlamentares.
De acordo com as informações, as prestações de contas já haviam sido reprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado, restando o parecer final que ficaria sob a responsabilidade do legislativo municipal.
Durante a votação, os vereadores Agnaldo Diniz, Thalytta de Geraldo, Fidélis de Doca, Roberto de Chicó, Flávio Mangueira e o Presidente Samuel Lacerda votaram a favor do parecer do órgão fiscalizador, o TCE, já os vereadores Stherlan, Luis Paulino, Dior Sabino e Nego de Sevi foram contra. Já o Vereador Naldin de Sinin preferiu se abster da votação, ficando assim, reprovadas por 6 votos a 4, às prestações de contas.
Com o resultado, o ex-prefeito passar a ficar inelegível, o que impossibilitará Alexandre Braga de concorrer ao cargo de Deputado Estadual como vinha sendo ventilada a sua pré-candidatura.
Fonte Diamante Online
Tecnologia do Blogger.