SANTANA DOS GARROTES - ÓTICA NOVA VISÃO: NOVEMBRO MÊS DE ANIVERSÁRIO E MUITAS PROMOÇÕES

A empresa líder em prestação de serviços na área de óculos de sol e grau faz seis anos de sucesso esse mês de Novembro.

Para a ÓTICA NOVA VISÃO, os óculos de sol e grau fazem parte do espetáculo da vida de cada um, por isso procuram desenvolver soluções de atendimento ao cliente que realmente transformem a vida das pessoas, buscando felicidade e bem-estar.

Todo atendimento é direcionado para que um número maior de pessoas tenham acessos cada vez mais às suas soluções de óculos de sol e grau, para isso, estão sempre criando novas famílias de produtos e frequentemente sendo atualizados quanto aos lançamentos das melhores marcas do Mercado.

Esse mês a ÓTICA NOVA VISÃO completa seis anos de sua Rede e com imensa satisfação traz promoções incríveis para toda a população, com produtos de qualidade e com o melhor preço da cidade. Na promoção de aniversário, nas compras a partir de R$ 100,00 você parcela em até 10 vezes no cartão. Para pagamento a vista, desfrute de até 20% de desconto. Na compra do seu óculos de grau completo à vista, você ganha um lindo óculos de sol! E ainda ganha cupom para concorrer a uma TV Led de 32 polegadas!

A ÓTICA NOVA VISÃO já é visto em toda a região como referência no setor ótico por seu grande diferencial em produtos e serviços de altíssima qualidade, com preços acessíveis para todas as classes e não poderia deixar de oferecer nesse mês de aniversário, promoções em todos os setores da loja.
A ÓTICA NOVA VISÃO fica na Rua Isidro Araújo Passos, centro, Santana dos Garrotes, ao lado dos Correios.

ÓTICA NOVA VISÃO, ninguém vende mais barato!!!


Esse mês tem exames de vista no dia 18: Ligue 9.9983-0422 e marque já sua consulta, com a Gerente local - Téa Alves.

Por Ary Ramalho
Tecnologia do Blogger.