SANTANA DOS GARROTES: Ex-prefeito Dr. Zé Alencar visita gabinete do prefeito Dedé de Zé Paulo, e reafirma apoio político

Foi na manhã desta terça-feira (28/11), que o ex-prefeito e médico Dr. Zé Alencar (PSDB), fez uma visita de cortesia ao atual prefeito do município de Santana dos Garrotes, José Paulo Filho - Dedé de Zé Paulo (PSB), em seu gabinete.

A visita do ex-prefeito foi também para reafirmar o apoio político ao prefeito Dedé Zé Alencar e seu grupo já tinha declarado apoio semana passada, ao prefeito.

Na oportunidade, os dois políticos conversaram sobre a atual situação política, e trocaram experiência administrativa. Zé Alencar exerceu três mandatos de prefeito, em Santana dos Garrotes.

Para o prefeito Dedé, a visita do ex-prefeito foi muito proveitosa, onde trocamos experiência administrativa, e falaram sobre política. “Recebo com muita humildade o apoio político do grupo do ex-prefeito Zé Alencar, mesmo ficando por algum tempo em lado oposto, sempre tive uma amizade respeitosa, por isso que hoje nossa reaproximação não causa estranheza”, disse o prefeito Dedé.

Ele ainda ressaltou, - agora vamos todos pensar numa Santana grande, e trabalhar para quem mais precisa - comemorou Dedé.

Por Ary Ramalho 


Tecnologia do Blogger.