Prefeitos Dedé de Zé Paulo e Diogo Rosas participam de Audiência sobre conclusão da BR 426(Santana dos Garrotes/Nova Olinda) com Ministro dos Transportes em Brasília

Os prefeitos José Paulo Filho – Dedé de Zé Paulo e Diogo Rosas, de Santana dos Garrotes e Nova Olinda, respectivamente, em audiência nesta quarta-feira, 23/11, em Brasília com o Ministro dos Transportes Maurício Quintella Lessa, com o propósito de cobrar celeridade no processo para conclusão da BR-426, no trecho de aproximadamente 8 quilômetros entre Santana dos Garrotes na divisa de Nova Olinda, no Vale do Piancó.

O Ministro garantiu que, só será possível a conclusão da BR com alocação de recursos no orçamento da União.

O deputado federal Efraim Filho (DEM), esteve presente na audiência somando forças juntos aos prefeitos das duas cidades que sonham em ver a conclusão do asfaltamento na Rodovia Federal.

De acordo com os dois prefeitos, estamos buscando soluções para o impasse. “Consideramos que a reunião foi bastante produtiva e que o ministro se mostrou sensível ao pleito. Ficou claro que teremos que agir coletivamente para conquistar essa importante rodovia federal. Essas populações já esperaram demais”, avaliaram Dedé e Diogo.





ENCONTRO COM MARANHÃO

Ainda nesta terça-feira, 23, os prefeitos Dedé e Diogo, prefeitos de Santana dos Garrotes e Nova Olinda, respectivamente, em reunião com o senador José Maranhão (PMDB) solicitaram recursos para os municípios.

Na terça-feira, 22, o prefeito Dedé de Zé Paulo em reunião com o representante da FUNASA, em busca de reforçar convênios já firmados e buscando ainda mais para Santana dos Garrotes. O prefeito esteve com a filha do vice-prefeito, Zezito Morais (PT), Leonilda Morais, que reside em Brasília e tem transito livre no órgão.

Por Ary Ramalho
Tecnologia do Blogger.