Em Santana dos Garrotes, prefeito Dedé de Zé Paulo recebe apoio de dois médicos ex-prefeitos, vereador e suplentes de vereadores

Em Santana dos Garrotes, Dedé de Zé Paulo recebe apoio de dois médicos ex-prefeitos, vereador e suplentes de vereadores
Dedé de Zé Paulo prefeito de Santana dos Garrotes recebeu dois importantes apoios políticos. Os ex-prefeitos médicos Dr. Carlinhos Soares e Dr. Zé Alencar. O atual modelo de gestão implantado pelo prefeito que é do PSB, com grandes obras e ações, vem recebendo o reconhecimento da população local e até regional.

O estilo do prefeito santanense permanece com excelentes resultados administrativos e políticos. Os médicos e ex-prefeitos Dr. Zé Alencar (PSDB) e Dr. Carlinhos Soares(Sem partido), além de outras lideranças, aderiram ao grupo político do prefeito Dedé de Zé Paulo.
O encontro de Dedé com o médico Zé Alencar, aconteceu na noite desta segunda-feira(6), em Campina Grande, com a presença do médico Dr. Antônio Bidô, ex-secretário de educação, Luiz professor, que também anunciaram apoio a Dedé. O ex-candidato a vice-prefeito da oposição Vandeco de Paula.

Alencar disse que, ouviu sua base e decidiu aderir ao grupo onde tem propostas positivas para o bem da população. “Dedé é do povo, a gente vai se entender muito bem, confio nele”, resumiu o médico Dr. Zé Alencar.

Já o encontro com o médico e ex-prefeito, Dr. Carlinhos Soares foi na cidade de Piancó, na manhã desta terça-feira(7). "Santana merece tranquilidade e desenvolvimento, além da união de todos", disse Dr. Carlinhos.

O vereador Dedé Batista(DEM), os suplentes Raniey Araújo e Judivan Passos, ambos (PSDB) e o ex-vereador Antonio Zacarias, também anunciaram apoio ao prefeito.

Os vereadores Neto Pinto (DEM),Tavinho(PSDB), e o ex-candidato a vice-prefeito da oposição Vandeco de Paula. já haviam anunciado adesão ao prefeito, no inicio do ano. “Me sinto honrado com o apoio dessas lideranças e do povo de minha cidade, por isso, estou convicto, que nosso trabalho segue no caminho certo” Disse Dedé de Zé Paulo.

Na câmara de vereadores, o prefeito conta até o momento com o apoio de parlamentares.


Ascom

Tecnologia do Blogger.