Depois de participar da Mobilização dos prefeitos, em Brasília, prefeito de Santana dos Garrotes Dedé de Zé Paulo visita conterrâneos e é recebido com festa

Depois de um intenso compromisso com ministros, senador e deputados, em Brasília, e de participar durante dois dias da mobilização da CNM, o prefeito de Santana dos Garrotes, José Paulo Filho – Dedé de Zé Paulo (PSB) visitou amigos conterrâneos e foi recebido com festa.

Na sexta-feira , 24, o prefeito visitou amigos na feirinha do Bandeirantes, onde vários santanenses trabalham e frequentam.

No sábado, 25, Dedé esteve com amigos na feira de Samambaia, ao lado de conterrâneos e visitando famílias de Santana dos Garrotes. Durante todo o dia, o prefeito esteve comemorando o aniversário do amigo e conterrâneo, Antônio Cordeiro, que declarou apoio a reeleição. Cordeiro era da oposição, e em 2012, foi candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Dr. Carlinhos Soares, que hoje também é aliado de Dedé de Zé Paulo.

O prefeito já viajou quatro vezes à Brasília esse ano, sempre com objetivo de conseguir recursos para o município, e em suas viagens, tem conseguido, a exemplo de recursos para calçamentos, a Praça de Eventos, que será uma das marcas do governo, entre outros recursos, com o deputado federal, Hugo Motta que tem o apoio de quase da totalidade do grupo da situação.

Todas as vezes que vai à capital federal, Dedé faz questão de visitar e se encontrar com conterrâneos que há anos residem em Brasília, e sempre é bem recebido.

O prefeito retornará neste domingo, 26, para o município, onde já tem compromissos administrativos e políticos, já que é um prefeito presente no município.

Em sua página do facebbok, o prefeito agradece os amigos, Antonio Cordeiro e Zé Bidô, que em nome deles, agradece a recepção de todos os conterrâneos que estiveram com ele durante esse dois dias. "Irei com saudades de todos, mas com a esperança de que vamos nos encontrar várias vezes, tanto em Brasília quanto em Santana dos Garrotes, minha terra natal", disse emocionado o prefeito Dedé.





















Por (AR)
Fotos: Facebook José Paulo Filho
Tecnologia do Blogger.