Criança da cidade de Catingueira se engasga com pipoca e morre no Hospital Infantil em Patos


O fato lamentável aconteceu na tarde deste domingo (19/11), na cidade de Catingueira no sertão do Estado. De acordo com a família Benício Soares Leite, tinha um ano e oito meses e teria se engasgado com pipoca.

“Assim que o fato aconteceu meu filho levou ele para a base do SAMU do município que entrou em contato com o SAMU da cidade de Olho D’água e o levaram para o Hospital Infantil Noaldo Leite em Patos”, disse dona Edileusa Evangelista, avó da criança.

Antes de chegar no hospital o menino sofreu uma parada cardíaca e ao chegar na unidade de saúde foi encaminhado para a UTI do hospital.

“Recebemos o menino por volta da 19:30hs de ontem domingo, e o encaminhamos para a UTI, todos os procedimentos foram realizados, mas por volta das 04hs da madrugada de hoje (Segunda), ele teve outra parada cardíaca e não resistiu e morreu”, falou Rhyana Karla, diretora do hospital infantil Noaldo Leite.

O corpo da criança está sendo velado na Rua Carlos Zacarias na residência dos pais em Catingueira e o sepultamento será as 17hs no cemitério da cidade.



De Olho No Sertão 
Tecnologia do Blogger.