Abertura do Campeonato Municipal de Futebol Amador: Unidos dos Barrinhos ganha de 4 a 3 do Serra Azul de Pitombeira



A solenidade de abertura do Campeonato Municipal de Futebol Amador, Edição 2017, organizado pela Prefeitura de Santana dos Garrotes, através da Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer, teve início nesta sexta-feira (03), às 15h, no Campo Municipal. 

A abertura teve apresentações dos times que irão disputar e hino Nacional.

O jogo de abertura começou com um placar elástico, mas garantindo os 3 pontos para a equipe “Unidos dos Barrinhos ganhando de 4, sobre a equipe “Serra Azul de Pitombeira, com 3”.

Serra Azul de Pitombeira é a bicampeã do campeonato, mesmo perdendo no primeiro jogo, é favorita.

O prefeito, Dedé de Zé Paulo, agradeceu o empenho de toda a equipe e a comissão técnica pelo o engajamento. “Que a integração, a paz predominem durante os jogos e desejando os atletas uma ótima competição”, disse o prefeito Dedé, que ainda ressalto que na grande final, dia 22 de dezembro, no aniversário da cidade, vai presentar o município com ordens de serviços e festa em praça pública.

Durante a abertura oficial, a secretária municipal de esportes, cultura lazer, Marciele Araújo, desejou às equipes, uma ótima competição, e afirmou: “Estamos contentes com a participação das equipes, elas participaram com um excelente nível esportivo”, enfatizou a Secretária. 

O evento esportivo foi prestigiado pelo prefeito, José Paulo Filho – Dedé de Zé Paulo, vice, Zezito Morais, vereadores, os secretários municipais, o responsável pela organização do evento esportivo, além de simpatizantes e torcedores dos times que disputarão o campeonato. Os representantes da secretaria municipal de esportes do município de Tavares, Renilson Nobre e Tony Medeiros prestigiaram o evento esportivo, um dos maiores da região do Vale do Piancó.

O jogo teve a narração dos radialistas esportivos, Claudio Adão e Tony Medeiros. Equipe de arbitragem, Marcondes, Iranilson e Didoca.

A próxima rodada do campeonato acontecerá neste sábado, 04, com dois jogos no Campo Municipal, às 14h, que disputarão Barrinhos II x Caboclos dos Pereiros e Chelsea x Real Santana.

Por Ary Ramalho
































Tecnologia do Blogger.