A convite do governador, prefeito de Santana dos Garrotes participa de inauguração da sede do Corpo de Bombeiros em Patos


Em solenidade realizada na tarde desta terça-feira, dia 31, com a presença do governador Ricardo Coutinho, do Comandante Geral do Corpo de Bombeiros da Paraíba, de deputados como, Nabor Wanderley, Antonio Mineral e Ricardo Barbosa, além de vários prefeitos e vereadores da região de Patos, foi inaugurada a sede do Corpo de Bombeiros do Estado da Paraíba, na cidade de Patos.

O prefeito José Paulo Filho – Dedé de Zé Paulo, a convite do governador participou da inauguração da nova sede onde irá atender todas as cidades do Sertão da Paraíba.

REUNIÃO COM RICARDO E JOÃO

Logo após a inauguração, uma reunião capitaneada pelo o deputado estadual Nabor Wanderley (PMDB), o governador se reuniu com vários prefeitos que dão apoio ao deputado Nabor. 

Dedé teve seu momento de expressar, e falou sobre os acontecimentos políticos que aconteceu em Santana dos Garrotes, e cobrou do governador mais investimentos e recursos para o município, a exemplo de calçamentos, escolas e pavimentação da estrada que dá acesso ao distrito Pitombeira de Dentro, entre outros benefícios.

No encontro, Dedé de Zé Paulo estava acompanhado de Secretários e assessores.


Por Ary Ramalho







Tecnologia do Blogger.