Presidente da APROLP se reúne com secretário de estado da agricultura e associados de Santana dos Garrotes

O Blog de Piancó

O presidente da Associação dos Produtores de Leite de Piancó (APROLP), João Batista, esteve participando nessa terça-feira (10) na cidade de Santana dos Garrotes, na Câmara de Vereadores, de uma reunião com os associados da entidade. A entidade tem matriz na cidade de Piancó (e na Comunidade Cabeludo) e filiais em Santana dos Garrotes, Nova Olinda e Igaracy. 

A reunião teve a presença do Secretário de Estado do Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca – DEDAP, advogado Rômulo Araújo Montenegro e representantes da Emater, escritório regional de Itaporanga.

Segundo João Batista,  presidente da APROLP,  foi firmado parceria com a SEDAP para que continue a coleta de leite e a venda de rações na Emater de Santana dos Garrotes.

A Secretaria de Estado do Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca (Sedap)é um órgão da administração direta do Governo do Estado da Paraíba. Tem a finalidade de formular, implementar, coordenar e monitorar as políticas públicas voltadas ao desenvolvimento sustentável da agricultura e da pecuária.


Tecnologia do Blogger.