Prefeito de Santana dos Garrotes, Dedé, discute crise nos municípios em reunião com bancada Federal e prefeitos da PB

Por Ary Ramalho

Nesta segunda-feira, 23 o prefeito de Santana dos Garrotes, Jose Paulo Filho – Dedé de Zé Paulo, junto de prefeitos e representantes de 143 municípios paraibanos, participaram por volta das 9h, da Reunião dos Prefeitos com a Bancada Federal Paraibana, no auditório do TCE em João Pessoa.

Na reunião, foi discutido sobre a necessidade de ajuda financeira por parte do Governo Federal, para o enfrentamento à crise dos municípios.

O Prefeito Dedé de Zé Paulo junto dos demais prefeitos, relataram na reunião, sobre ás necessidades que os municípios vem enfrentando com a crise. Dedé destacou que mesmo com a crise o trabalho deve ser incansavelmente e que a gestão não deve se acomodar, e vai atrás de ajudas e recursos que possam beneficiar Santana dos Garrotes.




– Trabalhamos firmemente acreditando em dias prósperos e melhores para o município, não devemos nos acomodar e mesmo com a crise devemos incansavelmente buscar vencer a crise, pontou o prefeito, Dedé de Zé Paulo.

Na ocasião, Dedé se encontrou com os senadores, Raimundo Lira e Zé Maranhão, onde solicitou recursos para pavimentação em Santana dos Garrotes.

Tecnologia do Blogger.