Prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo vem à Piancó neste domingo


Prefeito de João Pessoa vem à Piancó  neste final de semana
Click PB
O prefeito Luciano Cartaxo (PSD) deixa mais uma vez o município de João Pessoa rumo ao interior do Estado, para dar continuidade à sua agenda de pré-campanha eleitoral. Neste final de semana será a vez do município de Piancó, que ele visita neste domingo (15). 
Mesmo com a polêmica criada depois que a Prefeitura de João Pessoa (PMJP) determinou o embargo das obras da Perimetral Sul, realizadas pelo Governo do Estado, o prefeito deixa a Capital paraibana para trocar experiências administrativas com o município do Sertão. 
Luciano Cartaxo vai almoçar com o prefeito Daniel Galdino, do seu partido, o PSD, e vai conceder entrevistas às rádios locais. Após a crise no seu grupo político ocasionado pelo anúncio de que o PMDB terá candidatura própria ao Governo, em 2018, Cartaxo deverá intensificar sua agenda política nos fins de semana. 
O presidente estadual do PMDB, senador José Maranhão, colocou seu nome à disposição para disputar o Governo em 2018, assim como o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB). Os dois líderes políticos integram o grupo das oposições na Paraíba.   

Tecnologia do Blogger.