Prefeita de Diamante vai demitir em massa buscando equilíbrio do município

Diamante Online
Informações em primeira mão chegam ao Portal DiamanteOnline, dando conta que a Prefeita Carmelita de Odoniel (PSDB), estará publicando nesta segunda-feira (02), um Decreto com medidas severas, buscando o equilíbrio do município de Diamante.
De acordo com as informações colhidas pelo DOL, o Decreto vai demitir prestadores de serviço e ainda exonerar cargos de confiança e em comissão. Essa medida era solicitada por seus aliados desde que as cotas do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), começaram a cair, porém a gestora acreditava em dias melhores e ainda não tinha se posicionado a respeito.
Caso seja concretizada a informação, a atitude de Carmelita será louvável, visto que o município de Diamante teria problemas com o pagamento do 13º salário dos servidores, além da prestação de serviços que não podem ser interrompidos. A prefeita já havia reduzido seu salário, e cortado todas as gratificações.
Além de Carmelita, outros prefeitos também estão tomando medidas drásticas para conseguirem honrar com as obrigações dos municípios.


Tecnologia do Blogger.