Familiares realizam almoço beneficente em Nova Olinda para arrecadar valor da cirurgia de Criança: PARTICIPEM!

Por Ary Ramalho

Um almoço beneficente vai ser realizada por familiares da criança Luciano Custódio Miguel, de 8 anos de idade, filho do casal, Cida Custódio e Marcelo da cidade de Nova Olinda. O filho precisou realizar uma cirurgia de amígdalas urgente, e para isso todas as pessoas envolvidas em prol da saúde da criança estão vendendo rifas para um almoço beneficente, que será no domingo, dia 22, no ginásio de esporte da cidade.

As senhas estão sendo vendidas pelos os familiares no valor de R$ 10,00 reais.

O seresteiro Adelson dos Teclados animará o almoço beneficente.

Segundo a mãe de Luciano, Cida Custódio, a cirurgia já foi feito, e os pais precisou pedir emprestado o valor, e agora para pagar, precisa arrecadar a quantia o mais rápido possível, que foi de R$ 3.500 (Três Mil e Quinhentos Reais) e desde já conta com a ajuda e participação de todos. Foi feito particular, já que pelo o SUS não possível.

Ainda de acordo com a mãe, não tinha esse recurso suficiente para pagar, além das demais despesas que foram gastas para a saúde de Luciano.

Ele agradece à Deus, já que Luciano estar bem de saúde.

“Quem puder ajudar vamos agradecer de coração, estamos fazendo isso pela saúde de nosso filho e ficaremos felizes com qualquer tipo de ajuda”, comentou Cida, mãe de Luciano.

Todo o valor arrecadado com a venda do almoço será destinado para pagar o valor da cirurgia e as demais despesas.

Sua ajuda será excelente, todos pelo Luciano!

Tecnologia do Blogger.