Deputado Nabor solicita construção de estrada para que o Distrito de Pitombeira de Dentro saia do isolamento

Assessoria

O deputado Nabor Wanderley (PMDB) solicitou, ao Governo do Estado, a construção de estradas que liga o Distrito de Palmeira ao município de Imaculada bem como o Distrito de Pitombeira de Dentro, no município de Santana dos Garrotes, à BR- 356.

Os requerimentos de indicação foram protocolados na manhã desta quarta-feira (4), na Assembleia Legislativa e solicita também que além da pavimentação asfáltica que liga o Distrito de Palmeira à Imaculada, a rodovia possa ser estadualizada. 

De acordo com o deputado, o trecho de que liga Imaculada ao Distrito de Palmeira é em torno de cinco quilômetros, e a população tem grande dificuldade de acesso, principalmente no período chuvoso.

Nabor disse ainda que no Programa do Governo de tirar todos os municípios do isolamento, como vem fazendo, é preciso trabalhar para tirar também os Distritos. Para o parlamentar, “são Distritos com povoamento muito grande e essas famílias precisam de um acesso melhor. Então solicitamos do governo que possa fazer o estudo de viabilidade para que seja feito os asfaltamento dessas estradas”.

Tecnologia do Blogger.