Dedé do Sindicato é reeleito presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santana dos Garrotes

Por Ary Ramalho

Durante todo o dia deste sábado, (07/10), o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santana dos Garrotes (STR), realizou uma eleição que definiu a nova direção da entidade.

Mais de 600 associados compareceram a eleição que elegeu a nova diretoria do sindicato, sendo que compareceram 619 eleitores neste pleito.

José Soares Filho, Dedé do Sindicato, como é conhecido, foi reeleito em chapa única denominada de chapa 1 com 595 votos. Houve 11 votos em branco e 13 nulos.

Dedé agradeceu a todos que lhe deram o voto de confiança e aos amigos que vieram da zona rural pra eleição. Ele reforçou os agradecimentos a todos que estiveram empenhando na realização da eleição e aos familiares que sempre estiveram lhe apoiando. “Estou sem palavras, à emoção é grande, a luta continua. Nós estamos aqui para contribuir com cada um de vocês”, disse Dedé, bastante emocionado.






O coordenador da FETAG-PB, Eudecio Almeida, participou da eleição e apuração do resultado final da eleição e falou da felicidade de reencontrar os amigos do movimento sindical.

A eleição foi chapa única, mas em 5 mandatos só teve um concorrente, na primeira eleição em 1990, as demais nenhum candidato concorreu contra o atual presidente José Soares Filho – Dedé do Sindicato.  

Foram 3 urnas que ficaram no auditório do Sindicato pra votação, que fica à rua Manoel Batista, 112, centro, de Santana dos Garrotes.

Dedé do Sindicato concorreu o 6 mandato a frente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santana dos Garrotes.


O candidato Dedé do Sindicato foi reeleito e comandará a instituição durante os próximos quatro anos.

Tecnologia do Blogger.