Contagem regressiva para a inauguração da BARBEARIA BATISTA em Itaporanga


BARBEARIA BATISTA virá acompanhando a tendência do mercado masculino do momento.

Os homens de Itaporanga e de toda a região do Vale do Piancó em breve poderão ter um local agradável e confortável para fazer barba, cabelo, bigode e um pouco mais.

Seguindo as últimas tendências das Barbearias Bar, a BARBEARIA BATISTA será inaugurada no dia 1 de dezembro de 2017, à partir das 8h, na Avenida Getúlio Vargas, 68 – Centro de Itaporanga, ao lado do Banco do Brasil. O novo empreendimento tem à frente o jovem Wellington Batista.

As mulheres costumam gastar horas no salão de beleza, mas agora os homens também podem passar um tempinho a mais cuidando de barba, cabelo e bigode. É que os barbeiros modernos uniram o tradicional cuidado da aparência masculina com a preferência nacional pela cervejinha, transformando o espaço em barbearia e bar.

A clientela engloba aqueles que sempre usaram barba ou os mais novos adeptos dessa moda que voltou com tudo, fazendo crescer ainda mais a procura por esse tipo de serviço.

Se o seu medo é pagar caro por essa novidade toda, relaxe, a BARBEARIA BATISTA  vem trazendo preços alinhados com o mercado e se você acha que vai sair careca da cadeira, relaxe de novo, os “barbeiros” “irmãos”, Wellington Batista e Jadeilson Batista estão antenados com as últimas novidades em cortes e técnicas.

Todos Convidados então para a grande inauguração da BARBEARIA BATISTA  dia 01 de dezembro a partir das 8h em Itaporanga-PB

GRANDE PROMOÇÃO DE INAUGURAÇÃO!

Vamos sortear 1 iPhone - 6 - para concorrer siga as informações abaixo !
Curtir e compartilhar a foto oficial da promoção no face ou Instagram..
Marcar 3 amigos na imagem oficial da promoção , não pode ser fake .

Fazer 3 cortes ou 3 barbas na Barbearia  Batista ...








Por Ary Ramalho
Tecnologia do Blogger.