Vereador Luis Júnior apresenta vários Projeto de Leis que vai dá mais transparência na Administração Publica, em Nova Olinda

Ascom

O Vereador Luis Júnior (PSB), -foto - apresentou vários projetos de Leis, na Sessão Ordinária de sábado dia 23 de setembro de 2017, que vai garantir maior transparência e lisura com os gastos públicos do município de Nova Olinda.

Luis Júnior apresentou um Projeto de Lei Nº 013/2017 que obriga a gravações em áudio e vídeo, bem como a transmissão ao vivo por meio da internet, dos processos licitatórios realizados pela Prefeitura Municipal de Nova Olinda. De acordo com o parlamentar, a iniciativa tem por objetivo garantir maior transparência e lisura com os gastos públicos no município. O outro Projeto de Lei o de Nº 012/2017 que dispõe sobre a colocação de Placas em obras paralisadas no município de Nova Olinda com mais de 90 dias, além de conter na placa, fica obrigado a exposição de motivos da paralisação, e enviar a Câmara Municipal e ao Tribunal de Contas da Paraíba um relatório detalhado justificando os motivos da paralisação da determinada obra pública. Ainda de acordo com o parlamentar é sabido e notório que o nosso município sofre com a ineficiência administrativa por parte da gestão municipal e que é importante destacar que obra paralisada é sinônimo de desperdício de dinheiro público.

Já o terceiro Projeto de Lei apresentado na sessão ordinária trata de garantir o atendimento prioritário a crianças e/ou qualquer pessoa portadora de microcefalia nos estabelecimentos de saúde, públicos ou privado no âmbito do município de Nova Olinda.

O vereador Marçal David (PP), solicitou do Poder Público requerimento nº 021/2017 construção de calçamentos em duas ruas paralelas à rua José Lourenço Filho.

Marçal David
Às sessões ordinárias da Câmara Municipal acontecem quinzenalmente, aos sábados, sempre às 16h.


Tecnologia do Blogger.