SONHO ANTIGO: Presidente da Câmara de Nova Olinda constrói “Saída de Emergência” em prédio do Poder Legislativo

Por Ary Ramalho

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Nova Olinda, Biu de Ramos (PSD), em união com todos os vereadores, conseguiu realizar um sonho de muitos presidentes que administraram o Pode Legislativo novolindense.

Recentemente, construiu uma saída de emergência na sede, com acesso para a rua Raimundo Rodrigues, que fica por trás, e também a instalação de corrimão, placa de identificação, além de colocação de poste na rua e iluminação, dando mais uma visibilidade e embelezamento a rua, que antes era ermo.

Segundo o vereador/presidente, “a realização dessa saída faz-se necessária para atender uma necessidade do local, o que dificultava o acesso dos espectadores ao local, como também a pouca circulação de ar. Assim sendo, uma forma de acesso mais cômoda, bem como, a instalação dos dispositivos uma melhor circulação de ar, tornando a temperatura ambiente mais agradável”. 

- Com grandes esforços de todos os vereadores, Luís Jr.(PSB), Marçal David (PP), Dr. Valter (PTB), Damiao de Deuzinha (DEM), Maria Branca (PSDB), Duga de Titico (PSB), Marizete de Antonio Zezinho (PMDB) e Chico Aguiar (PSDB), conseguimos realizar esse sonho antigo; - ressaltou o presidente, Biu de Ramos.


Tecnologia do Blogger.