Prefeitura Municipal de Santana dos Garrotes através da Secretaria de Saúde fecha parceria para participar do evento Café com Cristo

Ascom

A Prefeitura Municipal de Santana dos Garrotes através da Secretaria de Saúde, em iniciativa inédita no vale do Piancó, na manhã de desta segunda-feira(11) fecha parceria com representante da Comissão dos Evangélicos da cidade, Mário Marcos, para participar do evento Café com Cristo que vai reunir centenas de fiéis para comemorar o dia do evangélico, no dia 23 de Setembro em Santana dos Garrotes.

O evento será realizado durante todo dia na Praça Publica, com ações sociais, palestras, apresentações musicais, evangelismo e show com o cantor Mauricio Paes e Banda da cidade do Rio de Janeiro, um dos mais conhecidos do meio gospel. A programação está prevista para ter início a partir das 7h da manhã, oferecendo serviços a comunidade em parceria com a secretaria de saúde do município, consulta médica, aferição de pressão arterial, teste de glicemia, marcação de consultas e exames e orientações sobre controle de Diabetes, além de prevenção de DST, AIDS e outras doenças. E logo após será servido o café a todos os participantes.


Para o secretario de Saúde Rênio Macedo é uma grande oportunidade de aproxima e mostrar os serviços de saúde do nosso município para toda população e principalmente a comunidade evangélica. Salientou o secretario.

E dando seqüência à programação às 16hs uma moto-carreata pelas principais ruas da cidade, às 19hs em praça pública pregação da palavra com o reverendo Adriano Pedrosa de São Paulo e às 21hs show com o cantor Mauricio Paes e Banda da cidade do Rio de Janeiro.

Tecnologia do Blogger.