Imagem da Padroeira de Nova Olinda Nossa Senhora dos Remédios está em peregrinação

Zé Filho
PASCOM Paroquial

Iniciou-se nesta Quarta-feira, 30 de Agosto a peregrinação da imagem da Padroeira Nossa Senhora dos Remédios pelas comunidades rurais. Tal momento antecede a abertura do novenário oficial na cidade e é oportunidade para a missão nas comunidades, bem como a Santa Missa em cada uma delas.

A primeira comunidade que recebeu a imagem foi o Saco da Pedra durante a Quarta-feira (30). Hoje, Quinta-feira (31) a missão se deu no Sítio Gatos com missa celebrada às 16 horas na residência de Elias Gomes e Dona Rita no Sítio Barros, e assim se segue: Várzea de Dentro na Sexta-feira (01), Cipó no Sábado (02), Distrito Manguenza no Domingo (03), Várzea da Cruz na Segunda-feira (04), Canto na Terça-feira (05), Andreza na Quarta-feira (06), Santo Amaro na Quinta-feira (07) quando na Sexta-feira (08) dia municipal da Padroeira Nossa Senhora dos Remédios a imagem será conduzida em carreata até a Igreja Matriz para o hasteamento da Bandeira e abertura do novenário oficial da Festa.

“Eis a serva do Senhor. Faça-se em mim segundo a tua palavra” Lc. 1, 38, eis a grande motivação, o tema que norteia esta Festa da Padroeira de Nova Olinda-PB 2017 no Ano Mariano Nacional.


Tecnologia do Blogger.