Do Povoado Jurema, ex-policial é morto a tiros dentro de feira em Guarabira

Ex-policial é assassinado dentro de feira em Guarabira, no Brejo da Paraíba (Foto: Pedro Júnior/ Divulgação )
G1
Um ex-policial foi assassinado na manhã deste sábado (02/09) na feira central de Guarabira, no Brejo da Paraíba. 
Segundo informações, a vítima identificada como, Tenório, do Povoado Jurema, na zona rural de Tavares, no Sertão Paraibano, foi surpreendida pelos disparos de arma de fogo efetuados por um homem. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas Tenório não resistiu e acabou morrendo quando estava sendo levado para o hospital.
O acusado, de 26 anos e de nome ainda não revelado, foi preso em flagrante e segundo o site wscom, confessou que é morador da cidade de Princesa Isabel e que teria ido a Guarabira para executar o ex-policial militar.
As motivações para o homicídio ainda não foram reveladas pelo acusado, que foi encaminhado para a Delegacia da cidade, juntamente com a arma do crime.
PERDA DE FARDA: Em 2016, Tenório foi condenado à perda de farda por assassinar o ex-vereador, Hermes Mendes, no ano de 2006, na zona rural de Tavares. Mesmo preso em flagrante, ele ficou pouco tempo detido e depois de liberado continuou trabalhando na Policia Militar da Paraíba, Destacando no município de Guarabira, sendo em seguida expulso da corporação, segundo a Polícia informou ao G1.
Tecnologia do Blogger.