Cidade de Nova Olinda celebrará Festa de Nossa Senhora dos Remédios


Zé Filho
PASCOM Paroquial

A cidade de Nova Olinda, interior da Paraíba viverá a Festa da Padroeira Nossa Senhora dos Remédios durante os dias 08 a 17 de Setembro de 2017.

Na Sexta-feira (08) será celebrada a Missa do Vaqueiro às 08 horas da manhã no Parque de Vaquejada da Família Moisés, às 18 horas terá início a carreata desde a Comunidade Santo Amaro conduzindo a imagem da padroeira no término da peregrinação pelas comunidades rurais. Na Igreja haverá a bênção dos veículos, hasteamento da Bandeira e celebração da Santa Missa, em seguida haverá quermesse na Praça do Povo com música ao vivo.

Todas as noites após as celebrações das novenas serão realizadas quermesses na Praça do Povo. A Festa se estenderá até o Domingo (17). No Sábado (16) serão realizados os batizados às 07-30 hs da manhã e o leilão do gado às 09 horas no Parque de Vaquejada da Família Moisés, novena às 18 horas na Igreja Matriz e às 19 horas Pavilhão central com quermesse, leilão e Show em praça pública, com o apoio da Prefeitura Municipal.

No Domingo (17) a Missa Solene será celebrada às 10 horas da manhã presidida pelo Sr. Bispo Diocesano Dom Eraldo Bispo da Silva. Após a missa será realizado um grande almoço no Ginásio do Colégio Municipal Genésio Pinto Ramalho e a Procissão às 16 horas, encerrando a Festa com coroação da imagem, Bênção do Santíssimo Sacramento e descerramento da Bandeira.


Tecnologia do Blogger.