Secretário Municipal de Saúde de Santana dos Garrotes Participa de oficinas de fortalecimento das regiões de saúde e comissão intergestores regionais-CIR, realizada pelo o Cosems/PB

Ascom


Secretario Municipal de Saúde de Santana dos Garrotes Rênio Macedo participou, nesta quarta-feira, 23, juntamente com os demais Secretários de Saúde do Vale do Piancó, na manhã de quarta-feira de oficinas de fortalecimento das regiões de saúde e comissão intergestores regionais-CIR,realizada pelo o Cosems/PB realizada no auditório do da FIP em Patos. 

O objetivo do evento é debater temáticas ligadas ao fortalecimento da Gestão Pública de Saúde nas diversas macrorregiões do estado. 

As palestras contaram com a presença da presidente do Cosems/PB, Soraya Galdino, e da assessora jurídica do Conasems, Joselisse Abel. Durante toda a manhã foram discutidos diversos temas como a Qualificação da Gestão Municipal do SUS, Unificação dos blocos de financiamento do SUS, Programação anual da saúde, presença de farmacêuticos nos dispensários públicos entre outros assuntos. 




As reuniões serão realizadas nas quatro macrorregiões de saúde do estado, iniciando no dia 21 em por João Pessoa,terça-feira (22) em Campina Grande. 

Nesta quarta-feira (23) em Patos e nesta quinta-feira(24), encerramento em Sousa.


Tecnologia do Blogger.