Prefeito Dedé de Zé Paulo se reúne com representantes de Associação de Moradores Rurais e Comunitárias de Santana dos Garrotes

Por: Ary Ramalho

Representantes de Associações Rurais e Comunitárias do município de Santana dos Garrotes estiveram reunidos, na manhã do último sábado, 26, no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, com o prefeito, José Paulo Filho – Dedé de Zé Paulo (PSB) e por membros do Governo Municipal. 

No encontro, os presentes tiveram oportunidade de apresentar suas demandas e de receber informações sobre o andamento de algumas das ações executadas pela Administração Municipal.



O prefeito Dedé de Zé Paulo destacou que é sempre um prazer ouvir a comunidade. “Praticamente toda semana recebemos representantes de Comunidades Rurais em nosso gabinete ou em localidades que nós vamos. Também vamos à zona rural para ouvir a população, pois temos buscado soluções e recursos para atender as demandas que surgem”, declarou.

O encontro também contou com a participação de alguns secretários municipais, como Joaquim Ribeiro (Agricultura), Júnior Passos (Infraestrutura), além do presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santana dos Garrotes, Dedé de Cazuzinha, Representante da Emater local, do vice-prefeito e de vereadores.


Tecnologia do Blogger.