Padre de Nova Olinda fará missão em São Paulo

Zé Filho
PASCOM - Paroquial

A Paróquia de Nossa Senhora dos Remédios na cidade de Nova Olinda – PB se prepara para celebrar a Festa da Padroeira com peregrinação da imagem pelas comunidades rurais entre os dias 30 de Agosto a 07 de Setembro, abertura da Festa no dia 08 de Setembro e encerramento no Domingo (17). A Festa terá por tema ‘Eis a serva do Senhor. Faça-se em mim segundo a tua Palavra’ Lc. 1, 38.
  
Como uma forma de reunir na fé todos os filhos de Nova Olinda – PB que atualmente residem no Estado de São Paulo, o Pe. João Romão Lima Filho (Pároco local e Vigário Forâneo) estará mais uma vez indo celebrar junto com estas pessoas.

Segue a programação: 
   
Missa em Sorocaba – Sábado, 26/08/2017 às 19-30 horas: Capela Santa Escolástica, localizada na segunda Travessa da Alcino Oliveira Rosa, lado velho do bairro, Parque São Bento, Rua Otacilio Vieira número 34.

Missa em Tiradentes (São Paulo) – Domingo, 27/08/2017 às 10 horas da manhã: Igreja São José localizada à Rua Leandro, Nº 109.

Missa na Igreja São Vicente de Paulo, na Rua Lúcio de Queiroz, Nº 98, próximo à Avenida São Miguel, próximo à Ford – Original Veículos em São Miguel Paulista – SP no Domingo, 27 de Agosto às 16 horas.

Pe. João já realizou uma visita dessa a São Paulo no ano de 2015 por ocasião do Jubileu de Ouro da Paróquia.


Tecnologia do Blogger.