GRANDE MULTIDÃO: Terço dos Homens do distrito Pitombeira de Dentro(Santana dos Garrotes) comemora aniversário de 10 anos de existência


O grupo do Terço dos Homens – ligado à capela de São João Batista – do distrito Pitombeira de Dentro, da paróquia Senhora Sant’Ana, de Santana dos Garrotes, comemorou 10 anos de Celebração no último sábado, 19 de agosto.

Saíram em procissão até a Igreja onde foi celebrada a Missa, presidida pelo Padre Jorge Luiz Costa, da Paróquia de Sant’Ana, de Santana dos Garrotes. Em sua pregação, o religioso destacou a importância do Terço dos Homens, que segundo ele, despertou no público masculino o comprometimento com a oração, com a fé, com a evangelização e com o amor ao irmão.




















































Estiveram presentes comitivas das cidades de Tavares, Jurú, Santana de Mangueira, Santana dos Garrotes, Nova Olinda, Pedra Branca, Piancó, Itaporanga e Curral Velho, membros de comunidades, como Manguenza, Juremas, Rajada e Letreiros.

VÍDEO PADRE JORGE LUIZ:

A comemoração do aniversário reuniu uma verdadeira multidão de católicos do município e membros do Terço dos Homens de diferentes cidades da região, que participaram de toda a programação. Cada coordenador recebeu de lembrança uma Imagem da Mãe Rainha e São João Batista.

No final da missa o Coordenador do Terço dos Homens da Capela São João Batista, João Alixandre, fez alguns agradecimentos e homenagens.

O movimento do Terço dos Homens em Pitombeira de Dentro, da capela São João Batista, da Paróquia de Senhora Sant’Ana, de Santana dos Garrotes, há 10 anos iniciava com poucos Homens, hoje, são dezenas de participantes.

Após a missa foi realizado um jantar no salão Paroquial para todos os participantes.


Tecnologia do Blogger.