Ex-presidente da Câmara Municipal de Nova Olinda tem contas de 2015 e relatório de 2016 aprovados pelo TCE

(AR)

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, aprovou à unanimidade, as contas relativas ao exercício 2015 da gestão do vereador Dr. Valter Gonzaga (PTB) na presidência da Câmara Municipal de Nova Olinda, no exercício 2015/2016.

O relatório PAC de 2016 já foi observado pelo o TCE-PB, devendo entrar em pauta nos próximos dias para votação. Segundo o assessor contábil, José Wanderlan Pinto Ramalho, alguns problemas já foram sanados, e acredita que as contas serão aprovadas pela a corte.




 



Dr. Valter, que presidiu a Casa de Marçal Henrique de Lima por um mandato de dois anos como presidente, recebeu a decisão como um reconhecimento à transparência com os gastos públicos, adotada em sua administração.

Essa aprovação é o aval necessário, à comunidade, pois são os principais interessado na conduta e na lisura de uma instituição tão importante quanto o Legislativo.  “O povo quer homens sérios e probos na política, e isso nós conseguimos implantar graças aos mecanismos de contenção e bom uso dos recursos destinados ao Legislativo”, disse o ex-presidente Dr. Valter.


Tecnologia do Blogger.