Rádio Princesa Isabel vai migrar de AM para FM

Blog Sabrina Barbosa

A diretora do Grupo João Henrique de Comunicação, Edna Henrique, confirmou que a Rádio Princesa Isabel está iniciando os procedimentos finais para migração de AM – Amplitude Modulada para FM – Freqüência Modulada, cujo processo já foi autorizado pelo Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações.

A emissora pioneira na região da Serra do Teixeira completa 35 anos de funcionamento em setembro, devendo este ano ser o último a operar com AM. A diretora já autorizou a aquisição dos equipamentos conforme projeto técnico que prevê a instalação de sistema top de linha, o qual deverá oferecer transmissão de excelente qualidade.

Na quinta e na sexta-feira (13 e 14), Edna Henrique esteve em Princesa Isabel em visita de trabalho à emissora reunindo a equipe e definindo a implantação de muitas novidades a partir dos próximos dias, como preparação para a nova fase da emissora. Nesta terça-feira teremos a estreia do PRIMEIRO JORNAL, a partir das 7 horas, em conexão com as rádios 104 FM de Monteiro e IND FM de Serra Branca. O PRIMEIRO JORNAL será apresentado de segunda a sexta por Fábio Brito e Eudo Nicolau, com reportagens de Sabrina Barbosa, Emanuel Álison, Elizeu Calixto e Edna Amorim.


Tecnologia do Blogger.