Professores de Nova Olinda realizaram Planejamento para o 2º semestre

Ascom

A Prefeitura de Nova Olinda – PB por meio da Secretaria Municipal de Educação realizou na Segunda-feira (10) o Planejamento com os professores para o 2º semestre. O tema trabalhado foi ‘Indisciplina e as relações interpessoais na Escola’. Todas as atividades se deram no Colégio Genésio Pinto Ramalho.

Ana Vasconcelos (Secretária Municipal de Educação) abriu os trabalhos desejando um dia proveitoso e frisando o valor da relação conjunta entre gestão, educador, aluno e família no processo de ensino-aprendizagem.









Entre dinâmicas, grupos de trabalho e palestras o Planejamento foi oportuno para avaliação e apresentação dos trabalhos desenvolvidos no decorrer do 1º semestre, bem como propostas para o novo semestre.

A primeira palestra foi ministrada pela Psicóloga Isis Bento Bueno. A mesma enfatizou a necessidade de uma boa interação formada por vínculos de forma a proporcionar uma aprendizagem satisfatória.

O jovem Gustavo Silva, cantor novolindense apresentou diversas canções em momento artístico no Planejamento. Após o almoço deu-se uma apresentação cultural com jovens da Secretaria Municipal de Ação Social. Dando prosseguimento o Nutricionista Zé Filho ministrou palestra sobre a alimentação com nutrientes que auxiliam no bom humor, mostrando desde histórico da Nutrição com este anseio até os grupos alimentares apropriados e composição nutricional.

Após discussão nos Grupos de Trabalho foi feita a exposição conjunta sobre relacionamento interpessoal no trabalho.


O retorno das aulas se deu nesta Quarta-feira (12).

Tecnologia do Blogger.