Prefeitura de Santana dos Garrotes inicia ornamentação na Praça de Eventos para a festa de Senhora Sant’Ana

Ascom

A cidade de Santana dos Garrotes, na região do Vale do Piancó já respira o clima de festa em homenagem a sua Padroeira Senhora Sant’Ana. 

As ruas já estão ganhando um novo colorido com a chegada de barracas, do Parque e demais novidades que só aparecem neste período do ano.


A Prefeitura de Santana dos Garrotes, estar concluindo a ornamentação da Praça de Eventos, que deverá receber um grande público nas duas noites de shows musicais da Festa da Padroeira. Milhares de bandeirolas foram fixadas em todo o espaço, numa decoração voltada para Senhora Sant’Ana.












Até o próximo sábado (22) deve ser iniciada a montagem da mega estrutura de palco, luz e som, já que os shows acontecerão no sábado (22) e no domingo (23).

No sábado (22), se apresentarão as bandas Forró Pegado, e Saia Rodada. Já no domingo (23), encerrando a festa sobem ao palco; Banda Pegada de Barão e os filhos da terra, Claudiano dos Teclados e Cicinho Acústico, o evento terá início às 23h com término às 4h (da manhã).

Outros eventos acontecerão durante a semana em alusão a Padroeira da cidade.

Para o prefeito Dedé de Zé Paulo, é de grande importância apoiar o evento. “É com imensa satisfação que estamos nos colocando à disposição para darmos a melhor festa ao nosso povo. Será uma belíssima festa”, comemora o prefeito.


A Festa da Padroeira será realizada pelo Governo Municipal, através de todas as Secretarias, com recursos próprios da Prefeitura, administrada pelo prefeito Dedé de Zé Paulo.

Tecnologia do Blogger.