Polícia civil prende quadrilha, responsável por assaltos e arrombamentos, no Vale do Piancó

Vale do Piancó Notícias
Polícia Civil, através de investigadores do GTE, desbaratou uma quadrilha, responsável por vários assaltos e arrombamentos, nos Sítios Cantinho e Varzinha, município de Itaporanga. A ação, que culminou com as prisões ocorreu nas tardes da última terça-feira (4) e nesta quarta-feira (5).
De acordo com informações do delegado regional, Glauber Fontes, os crimes vinham acontecendo de forma contínua e estavam gerando pânico à população rural. Após investigações, os investigadores criminais conseguiram identificar todos os integrantes do grupo criminoso. O primeiro a ser foi um homem, identificado como “Alemão”, na tarde desta terça-feira (4). Durante a continuação dos trabalhos da polícia nesta quarta-feira, foram presos outros três integrantes da quadrilha, identificados como “Coco Preto”, “Geysim” e “Galeguinho”.
Foram presos os irmãos Daniel Lúcio de Malta, José Lúcio Neto, conhecido como Côco Preto, moradores do Conjunto Miguel Morato, e os primos José Welson Dantas Inácio, apelidado de Alemão, morador do mesmo conjunto, e Jeyson Vicente Dantas, chamado de Deisin, residente no sítio Cantinho.
Depois de presos, os quatros acusados foram conduzidos para a delegacia de polícia civil da cidade de Itaporanga, onde foram autuados pelo delegado Renato Leite, que conduziu as investigações.

Fechar[x]