III São Pedro do distrito Manguenza, em Nova Olinda foi realizado com sucesso

Ascom

Uma das festas juninas mais tradicionais da região aconteceu na noite deste sábado, 29 de julho, o  III São Pedro do distrito Manguenza, Zona Rural de Nova Olinda, que vem crescendo a cada edição, e não foi diferente na edição deste ano.

Com shows das bandas Forró do Dono e Farra da Bregadeira, e uma vasta programação que envolveu Carimbó, show de Calouros, desfile, apresentação da quadrilha Raízes do Sertão e agradecimentos e homenagens, e outros eventos culturais, onde o público presente se divertiu.

De acordo com o prefeito, Diogo Rosas, o objetivo foi fazer uma festa que acolha os munícipes e também a comunidade regional. Diogo ressaltou a importância do evento para o município, em especial para o distrito, onde vai receber grandes investimentos, a exemplo de calçamentos.





























Várias autoridades locais presentes, secretários,  além de um público que prestigiou o resgate do III São Pedro de Manguenza.

O São Pedro do Manguenza foi realizado através da Secretaria de Transportes e Trânsito, com o apoio da Prefeitura Municipal.


Tecnologia do Blogger.