Câmara de Vereadores de Nova Olinda volta do recesso e realiza a primeira sessão ordinária neste sábado, 29

Ascom

A Câmara Municipal de Nova Olinda realizou na tarde deste sábado (29), a primeira sessão ordinária do segundo semestre de 2017.

A reunião marca o reinicio dos trabalhos legislativos de 2017. Apenas a vereadora Maria dos Remédios – Maria Branca (PSDB) não participou, tendo justificado a ausência.

Na ocasião o vereador Luís Jr. (PSB) apresentou um Projeto de Lei que obriga o Município adesivar os carros oficiais do município. Logo em seguida retirado de pauta para adequar uma emenda do vereador Marçal David (PP) que pede para não ser adesivado o carro do prefeito.

O vereador Luís Jr., ainda apresentou dois Requerimentos 015 016/2017 que trata sobre a possibilidade do Município aumentar o Cemitério Público local e solicita a relação de todos os beneficiários do programa de reforma das casas pela a Funasa.

Em sessão antes do recesso, o secretário de administração foi convocado, e deverá comparecer na próxima sessão ordinária dia 12 de agosto para ser sabatinado pelos os parlamentares.

O presidente da Casa, vereador Biu de Ramos (PSD), recepcionou a todos lendo uma mensagem de boas-vindas e pedindo o empenho de todos os seus pares na condução do legislativo municipal. “Esta Casa volta a ser palco das principais demandas da população novolindense e com projetos em prol da comunidade. Aqui temos que pregar a harmonia e a paz”, pontuou o presidente.

As sessões ordinárias acontecem no prédio da Câmara Municipal de Vereadores de Nova Olinda, quinzenalmente, sempre às 16h, na Rua Dr. João Lúcio, Centro. 

Tecnologia do Blogger.