Último dia de São João de Nova Olinda foi sucesso de público

Ascom

A cidade de Nova Olinda realizou mais uma noite de festa no seu XXV Tradicional São João Antecipado neste sábado (10). A Prefeitura Municipal na pessoa do Prefeito Diogo Rosas juntamente com toda a sua equipe concentrou todas as forças para realizar uma bonita festa aos filhos da terra e visitantes.

Às 20:30h foi realizado o XXI Show de Calouros, oportunidade especial para os calouros mostrarem o seu talento musical para um grande público. Com suas torcidas e todos os demais presentes foi realizado um show à parte com belas canções apresentadas pelos mesmos. 




















O 1º colocado Gustavo Silva ganhou R$ 500,00. Em seguida o cantor Alberto Bakana realizou o seu show contagiando com músicas entoadas por todos, mostrando assim o seu sucesso.

Em seguida o cantor Wandy Soares continuou a festa com a Banda Pisada Federal, mais uma grande apresentação nesta festa de São João 2017 em Nova Olinda.


Por fim o Forró 5 estrelas do Brasil, Banda Gatinha Manhosa fez o seu inesquecível show encerrando o São João da cidade. Apresentando seus sucessos, inclusive as famosas músicas tradicionalmente juninas com o cantor Gil Lima.

Tecnologia do Blogger.