Secretária de Cultura de Santana dos Garrotes participa do Programa Palavra Acesa

Por Hosmá Passos
A Edição de n° 45 do Programa Palavra Acesa, honrosamente, recebeu Marciele Araújo(foto), Secretária de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer do Município de Santana dos Garrotes.
A secretária informou aos santanenses que, no dia 19 de julho do corrente ano, serão realizados na Praça Central da Cidade, a Feira Cultural da Agricultura Familiar e o Primeiro Festival Municipal Amador de Sanfoneiros.

As inscrições estarão abertas tanto para os agricultores como também para os sanfoneiros amadores, no período de 3 a 7 de julho do corrente ano, na sede da Prefeitura Municipal nos seguintes horários; das 8h às 11h e das 14h às 16h, informação passada pela Secretária.

O Festival idealizado pelo Coronel Manoel Humberto conta com o apoio total do prefeito José Paulo Filho, tendo como objetivo primeiro prestar uma homenagem aos eternos sanfoneiros da terra (in memoriam): Abenor Curinga, Martinho Lopes e Doutor de Seu Né.
A comissão organizadora do festival é composta pelo Coronel Manuel Humberto, Paulo Foto Digital, Barzão Passos, Neto Caíca, Hosmá Passos e Marciele Araújo.
Tecnologia do Blogger.